Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Contacto
Revista iPecege
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 (2022): Quaestum
Vol. 3 (2022): Quaestum
Publicado:
2022-01-31
Artículo
Agro photovoltaic: feasibility of synergistic system in the sugarcane bioenergy sector
Mario Antonio Stefani, João Felema
1-20
pdf (English)
Barreiras e oportunidades para escolha do modelo de canal da agroindústria brasileira de fertilizantes
Lucas Roberto Gotelipe Martins, Leandro Alves Patah
1-15
pdf (Português (Brasil))
Planning and executing a research project using the PMBOK guide
Thaís de Marchi Soares, Antonio Cesar Amaru Maximiano
1-8
pdf (English)
Cursos de pós-graduação em gestão de projetos e egressos: expectativas, lacunas e oportunidades
José Eurico Possebon Cyrino, Armando Terribili Filho
1-14
pdf (Português (Brasil))
Development of visual identity and positioning of a design agency based on archetypes
Carolina Baronio , Natália Munari Pagan, Karina Munari Pagan
1-15
pdf (English)
Lei de Newcomb-Benford como instrumento de análise e controle das despesas públicas
Alexandre Henrique Oliveira de Freitas, Vinícius Medeiros Magnani
1-14
pdf (Português (Brasil))
Desempenho e volatilidade do Bitcoin entre os anos de 2017 a 2019 mediante Value at Risk
Heloise Soares da Silva, João Victor Machado
1-8
pdf (Português (Brasil))
Produtividade, demanda e gasto com arrendamentos na orizicultura gaúcha
Rogério Boueri Miranda, Flávio Carlos Dalchiavon
1-11
pdf (Português (Brasil))
Podcast: percepção de ouvintes de rádio sobre a mídia como canal de comunicação em Piracicaba
Lilian Donisete Geraldini Nunes, Felipe Galesi Jaoude
1-15
pdf (Português (Brasil))
Avaliação de indicadores de desempenho de locadoras de carro listadas na B3
Rosanna Sarkissian
1-11
pdf (Português (Brasil))
Pesquisa de satisfação como ferramenta para mapear a percepção de stakeholders primários de um laboratório
Satisfaction survey as a tool to map the perception of a laboratory's primary stakeholders
Douglas Murillo Marrara, Ana Paula Dário Zocca
1-8
pdf (Português (Brasil))
O "Sell-out" como ferramenta de planejamento de vendas na indústria de defensivos agrícolas
Alencar Neves Bessani, Miklos Maximiliano Bajay
1-10
pdf (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexed
Indexed in
Publisher
Associated Journal
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems