Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Publicações Anteriores - Revista IPecege
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2022): Quaestum
v. 3 (2022): Quaestum
Publicado:
2022-01-31
Artigos
Lei de Newcomb-Benford como instrumento de análise e controle das despesas públicas
Alexandre Henrique Oliveira de Freitas, Vinícius Medeiros Magnani
1-14
pdf
Desempenho e volatilidade do Bitcoin entre os anos de 2017 a 2019 mediante Value at Risk
Heloise Soares da Silva, João Victor Machado
1-8
pdf
Produtividade, demanda e gasto com arrendamentos na orizicultura gaúcha
Rogério Boueri Miranda, Flávio Carlos Dalchiavon
1-11
pdf
Podcast: percepção de ouvintes de rádio sobre a mídia como canal de comunicação em Piracicaba
Lilian Donisete Geraldini Nunes, Felipe Galesi Jaoude
1-15
pdf
Avaliação de indicadores de desempenho de locadoras de carro listadas na B3
Rosanna Sarkissian
1-11
pdf
Pesquisa de satisfação como ferramenta para mapear a percepção de stakeholders primários de um laboratório
Satisfaction survey as a tool to map the perception of a laboratory's primary stakeholders
Douglas Murillo Marrara, Ana Paula Dário Zocca
1-8
pdf
O "Sell-out" como ferramenta de planejamento de vendas na indústria de defensivos agrícolas
Alencar Neves Bessani, Miklos Maximiliano Bajay
1-10
pdf
Agro photovoltaic: feasibility of synergistic system in the sugarcane bioenergy sector
Mario Antonio Stefani, João Felema
1-20
pdf (English)
Barreiras e oportunidades para escolha do modelo de canal da agroindústria brasileira de fertilizantes
Lucas Roberto Gotelipe Martins, Leandro Alves Patah
1-15
pdf
Planning and executing a research project using the PMBOK guide
Thaís de Marchi Soares, Antonio Cesar Amaru Maximiano
1-8
pdf (English)
Cursos de pós-graduação em gestão de projetos e egressos: expectativas, lacunas e oportunidades
José Eurico Possebon Cyrino, Armando Terribili Filho
1-14
pdf
Development of visual identity of a design agency based on archetypes
Carolina Bernardi Baronio, Natália Munari Pagan, Karina Munari Pagan
1-15
pdf (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexed
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems